sexta-feira, 22 de julho de 2011

Embalado em um abraço carinhoso --------- 1 ano e 9---


DIA 22......
Esse dia me lembra muitas coisas boas...
A medida que o tempo foi passando, as afinidades foram crescendo, os gostos foram se casando, os beijos foram se encaixando e os abraços foram se entrelaçando..
A cada dia 22, um filme passa em minha memória.. Nesse dia pude aprofundar a relação com um AMIGO, que chegou a mim com muita sinceridade, pedindo para que eu desse uma chance a nós dois.. E não é que deu certo???
A partir daquele momento, pude experimentar momentos jamais pensados, beijos quentes jamais experimentados, abraços carinhosos nunca antes sentidos....
Cada sensação se aflora quando estou com esse AMIGO.. Ele me escuta, me entende, me aguenta, me dá broncas, me da conselhos, me enche de muitos sentimentos que fazem bem pra mim... Me abraça, me balança, me beija..........
Depois de tudo isso, eu realmente espero que a nossa historia não tem um ponto final aqui.. Espero que, depois de todo esse tempo, a CUMPLICIDADE aumente, ok?
Pense sempre em nosso HISTÓRICO e veja COMO SOMOS FELIZES JUNTOS!

Estou esperando dia 24 para poder te encher de carinho de novo e te embalar nos meus carinhosos abraços e CUIDAR DE VOCÊ!
Simples...

Te amo...

Um comentário:

  1. Todo o carinho prometido por vc pode ter ctza que sera recompensado por mim. Simples e direto! Sou apaixonado por vc e nao vejo a hora de retomar nossa vida juntinhos em SP ou em qq outro lugar do mundo. Qdo estou c vc, nunca me sinto sozinho. Quero embalar sua vida com bons sentimentos ate o dia em q nao existirmos mais! Te amo pra sempre! Prometo!

    ResponderExcluir